Duas pessoa morreu, este Domingo «20.2.2011» e outras duas ficaram feridas em um acidente na estrada que liga Saurimo Xinge, província da Lunda-Norte a 192 quilómetros ao Oeste da cidade de Saurimo.
A Viatura fazia percurso, Xinge Saurimo.
Os feridos foram socorridos em estado grave e encaminhadas para o hospital Central da Lunda-Sul, onde recebem assistência médica.
O motorista perdeu o controlo e a viatura capotou. A polícia não sabe as causas do acidente.
O responsável do banco de urgência, Miguel Daniel adiantou a FN que, o consumo de álcool e alta velocidade está na causa de acidente.
Maria Marta, um dos ocupantes da viatura, o excesso de velocidade e sonolência por parte do motorista estiveram na origem do capotamento da viatura pertencente a uma empresa de segurança privada.
FONTE: FN ED. RG
Sem comentários:
Enviar um comentário